Operação Chibata (A-10C Ka-50 Su-25T) v.1.2

Главная > Файлы пользователей > Operação Chibata (A-10C Ka-50 Su-25T) v.1.2
DCS World 1.5
A-10C Warthog

Operação Chibata (A-10C Ka-50 Su-25T) v.1.2

Загрузил - Consiglieri
Дата - 04.03.2016 16:43:06
Um grupo separatista tomou um grande centro de comunicações localizado na cidade de Vorovskolesskaya, fato que vem facilitando a tomada gradativa do território.
Numa posição mais ao norte, tomaram o controle de uma importante estrada, aterrorizando e explorando a população local, além de bloquear o acesso oeste para o fornecimento de suprimentos para a base aliada de Mineralnye Vody.
A CIA enviou fotos de satélite identificando uma casa na cidade de Prigonodnoe, a partir da qual a líder separatista Chechecova Klitoriskaya está exercendo o seu comando; a localização do centro de comunicações e também da bifurcação tomada pelos rebeldes.
A Missão da USAF é limpar o território tomado pelos separatistas em preparação para o desembarque de tropas do US ARMY que deverá retomar a área.

A fim de permitir o desembarque das tropas do US ARMY, as esquadrilhas farão sortidas para:

1) realizar um ataque cirúrgico, eliminando a líder separatista (Chechecova Klitoriskaya), evitando destruir as construções próximas da casa na qual se encontra;

2) realizar um ataque cirúrgico, destruindo o Centro de Comunicações, evitando atingir o hospital localizado ao lado, sob pena de agravar a situação do governo junto à opinião pública; e

3) Eliminar o posto militar e as barreiras na estrada identificada na foto de satélite, bem como qualquer força separatista nas proximidades.  
  • Лицензия: Свободная - Бесплатная версия, Неограниченное распр.
  • Язык: Португальский
  • Размер файла: 1.82 Мб
  • Скачано: 2109
  • Комментариев: 0
Теги: A-10C, ka-50, Su-25T
ПРИСОЕДИНЯЙТЕСЬ К НАМ