Após várias ameaças de um país vizinho, a inteligência da Alemanha Oriental confirmou que há um comboio carregado de material químico para a fabricação de armamentos, situação que tornou inevitável uma ação urgente a fim de destruir a ameaça.
O ataque será favorecido pela desmobilização da força aérea inimiga, mas as defesas anti-aéreas são extremamente eficientes e não haverá cobertura RADAR aliada, tampouco AWACS.
Duas esquadrilhas de MiG-21bis (Alpha e Bravo) deverão decolar da Base Aérea de Sochi-Adler para eliminar caminhões carregados de material químico que se encontram estacionados no vilarejo de Ahalsopeli (quadrante LM38), a norteste da cidade de Kutaisi, próximo a um lago.
Aproar 115º após a decolagem e seguir para o ARC 3-I / 4 ou o SRBN de Kutaisi (canal 13). Após bloquear um destes auxílios à navegação, seguir para nordeste e localizar visualmente os alvos.
Como escoltar foi destacada a esquadrilha Charlie, composta de 4 MiG-21bis.
Na versão 1.2 foi aumentado o grau de dificuldade das AAA, acrescentadas nas montanhas e esquadra inimiga no litoral sul.