Operação Vin Rouge (Mi8, UH-1H, Ka-50 e A-10C) v.1.2

Home > User Files > Operação Vin Rouge (Mi8, UH-1H, Ka-50 e A-10C) v.1.2
DCS World 1.5
Mi-8MTV2

Operação Vin Rouge (Mi8, UH-1H, Ka-50 e A-10C) v.1.2

Uploaded by - Consiglieri
Date - 02/12/2016 03:50:32
Resgate de tropas Legionárias derrubadas em helicóptero e retenção de comboio inimigo que busca capturá-los.

Após um grupo radical insurgente ter tomado o território fronteiriço a uma colônia francesa, o governo resolveu enviar um contingente da Legião Estrangeira para reforçar as defesas e realizar missões de reconhecimento.
Um helicóptero com homens do 2º REP da Legião Estrangeira foi abatido em território inimigo, nas proximidades de um lago no quadrante FJ21, ao efetuar uma missão de reconhecimento avançado.
Cabe à Força Aérea (Armée de L'Air) e ao Exército (Armée de Terre) Francees realizarem o resgate e eliminarem as ameaças localizadas no território inimigo que ofereçam perigo à operação, denominada Vin Rouge ("vinho tinto").

A inteligência francesa informou que um comboio foi avistado nas proximidades da cidade de Sukhumi, sendo composto inclusive por dois veículos Strela que dão suporte AA, seguindo para o norte e sugere que o mesmo partiu para capturar a tropa que estava a bordo do helicóptero. Dados da provável rota que estão seguindo foram inseridos nos sistemas das aeronaves Ka-50 e A-10C (passarão por Gudauta, Bzyb´ e seguirão para leste).
  • License: Freeware - Free version, Unlimited distribution
  • Language: Portuguese
  • Size: 50.83 Kb
  • Downloaded: 1360
  • Comments: 0
FOLLOW US