Operação Esquiva (MiG-21bis) v.1.2

Home > User Files > Operação Esquiva (MiG-21bis) v.1.2
DCS: World 1.5
MiG-21bis

Operação Esquiva (MiG-21bis) v.1.2

Hochgeladen von - Consiglieri
Datum - 27.02.2016 13:25:51
Após várias ameaças de um país vizinho, a inteligência da Alemanha Oriental confirmou que há um comboio carregado de material químico para a fabricação de armamentos, situação que tornou inevitável uma ação urgente a fim de destruir a ameaça.
O ataque será favorecido pela desmobilização da força aérea inimiga, mas as defesas anti-aéreas são extremamente eficientes e não haverá cobertura RADAR aliada, tampouco AWACS.

Duas esquadrilhas de MiG-21bis (Alpha e Bravo) deverão decolar da Base Aérea de Sochi-Adler  para eliminar caminhões carregados de material químico que se encontram estacionados no vilarejo de Ahalsopeli (quadrante LM38), a norteste da cidade de Kutaisi, próximo a um lago.
Aproar 115º após a decolagem e seguir para o ARC 3-I / 4 ou o SRBN de Kutaisi (canal 13). Após bloquear um destes auxílios à navegação, seguir para nordeste e localizar visualmente os alvos.
Como escoltar  foi destacada a  esquadrilha Charlie, composta de 4 MiG-21bis.

Na versão 1.2 foi aumentado o grau de dificuldade das AAA, acrescentadas nas montanhas e esquadra inimiga no litoral sul.
  • Lizenz: Freeware - Kostenlose Version, Freie Weitergabe
  • Sprache: Portugiesisch
  • Größe: 750.92 Kb
  • Geladen: 1541
  • Kommentare: 0
Tags: MiG-21
FOLLOW US